+351239441674 - Chamada para a rede fixa nacional
secretario @ rainhasantaisabel.org
escudo da Confraria
Convocatória

escudo da Confraria

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nos termos dos artigos n.ºs 27.º e 28.º, n.º 1 do Compromisso da Confraria, convoco a Assembleia Geral da Confraria da Rainha Santa Isabel, a realizar na sua sede no dia 25 de Fevereiro de 2012, às 10 horas e 30 minutos, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  • Apreciação e votação das contas do exercício do ano de 2011;
  • Apreciação e votação do relatório de actividades do mesmo ano;
  • Outros assuntos.

Se não estiverem presentes a maioria dos Confrades no pleno uso dos seus direitos, a Assembleia funcionará, em segunda convocatória, meia hora mais tarde, com qualquer número de membros (Compromisso, art. 27.º, n.º 6).

Coimbra e sede da Confraria, em 10 de Fevereiro de 2012.

O Presidente da Assembleia Geral,

Prof. Doutor Adelino Marques

cartaz
Mercado de Natal

cartazA Confraria da Rainha Santa Isabel e a Câmara Municipal de Coimbra vãoo realizar um Mercado de Natal nos claustros do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, nos dias 10 e 11 de Dezembro.
O Mercado de Natal irá funcionar, no dia 10, das 14 às 21 horas e, no dia 11, das 12 às 20 horas. Iremos contar com artesãos e casas de doçaria tradicional e conventual de vários pontos do Paí­s.
A entrada é gratuita.

Irmandade – Actualização de dados
  • Pedimos a todas as Irmãs e Irmãos da Confraria da Rainha Santa o favor de actualizarem os seus dados, preenchendo a ficha em anexo e deixando-a ou remetendo-a para a Igreja da Rainha Santa Isabel.
    É muito importante para a Confraria que os nossos ficheiros estejam actualizados.
    Muito obrigado.
  • Ficha de actualização de dados
Abertura de concurso para novos Confrades – 2011

EDITAL

Faz-se público que, nos termos do disposto no artigo 8º do Compromisso da Confraria da Rainha Santa Isabel, autorizei a abertura de concurso para o provimento de 40 vagas de Confrades.

O prazo de apresentação de candidaturas decorre até às 18.30 horas do 31 de Outubro de 2011, incl., devendo estas ser entregues ao funcionário da Confraria na Igreja da Rainha Santa Isabel.

Podem ser opositores as Irmãs e os Irmãos admitidos até à última reunião da Mesa Administrativa de 20 de Setembro p.p., que estejam nas condições exigidas pelo artigo 7º do Compromisso da CRSI.


O preenchimento integral da ficha de candidatura, disponível na página web da Confraria ou na Igreja da Rainha Santa Isabel, dispensa os documentos exigidos pelo §3 do artigo 8º do Compromisso da CRSI.

Igreja da Rainha Santa Isabel, 20 de Setembro de 2011

O Presidente da Mesa Administrativa

António Manuel Ribeiro Rebelo


Documentação: