+351239441674 - Chamada para a rede fixa nacional
secretario @ rainhasantaisabel.org
Peregrinação a Santiago de Compostela

A caminho de Santiago – na rota da Rainha Santa Isabel

Caminho de Santiago

A Confraria está a organizar uma peregrinação a Santiago de Compostela nos dias 13 e 14 de Julho, no espírito de uma das primeiras peregrinas de Coimbra: a Rainha Santa.

As inscrições estão abertas na Igreja da Rainha Santa Isabel.


Preço por pessoa :

Em quarto Duplo :   66,00  EUR

Suplemento Quarto Single : 17,00 EUR

O PREÇO INCLUI:

* Viagem em autocarro de Turismo até Santiago

* Alojamento em Santiago de Compostela, no aldeamento Monte de Gozo em regime de Meia Pensão com bebidas incluídas

*  Despesas do motorista, parques e portagens

* Seguro de viagem  da Europ Assistance

* IVA, Taxas de turismo e serviços

Meeting da Fé – 2013

Dolce Vita de CoimbraNo Centro Comercial Dolce Vita terá lugar o Meeting pela Fé subordinado ao tema “Fé: O grande método da razão”. A exposição tem início às 17h00 e animará, durante três dias, o CC Dolce Vita.

“Não podemos continuar a pensar na Fé como um pressuposto óbvio da vida comum, este não só deixou de existir como mas muitas vezes acaba até por ser negado”, escreveu Bento XVI na publicação A Porta da Fé, com que assinalou a abertura do ano dedicado precisamente à fé.

A exposição está aberta de 12 a 14 de Junho, das 17h00 às 22h00.


A resposta foi uma exposição interativa, subordinada ao tema “Fé, o grande método da Razão”, através da qual cada pessoa é desafiada ao longo de uma reflexão sobre o que é realmente a fé, desfazendo preconceitos.
“Pretende-se dar um contributo para a redescoberta do que é a Fé. Saber o que está em causa quando dizemos a palavra fé”, referem os responsáveis da exposição.
O maior desafio poderá ser derrubar o preconceito moderno de que fé e razão se opõem. “Não só se opõem como a fé é o grande método da razão!”.