“SÃO ROSAS”

Concerto do próximo Domingo, dia 17 de Julho de 2022, pelas 18h00, nos Claustros do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, com que se encerrará o Programa Cultural organizado pela Confraria da Rainha Santa isabel, englobado nas Festas da cidade de Coimbra em louvor de Santa isabel de Portugal.
Este concerto, designado “SÃO ROSAS”, é composto por várias peças clássicas, a maioria de música sacra, e será interpretado pelo Quarteto de Cordas da Orquestra Clássica do Centro, com a participação da soprano Raquel Mendes.
Peço a melhor divulgação deste momento cultural na cidade de Coimbra, que se pretende inesquecível, num local igualmente inesquecível.
Tendo presente todos os condicionalismos indicados nas orientações da Conferência Episcopal Portuguesa e das autoridades de saúde e de modo a preparar o melhor acolhimento de todos, informa-se que a entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até às 19h00 de Sábado, dia 16 de Junho, pelos telefones 239441674 e 918048310, ou para o email <secretario@rainhasantaisabel.org>
Com os melhores cumprimentos,
Joaquim Costa e Nora